dúvidas frequentes

Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 5 dias úteis, para todas os produtos, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Política de Privacidade

POLÍTICA DE SEGURANÇA E DE PRIVACIDADE

Ao comprar no site da Goiopeças você pode se considerar totalmente seguro, pois seus dados são coletados e protegidos por um certificado SSL. Esse certificado criptografa os dados que são transmitidos entre o seu computador e o nosso site, como dados do seu cadastro e outras informações confidenciais, para que toda segurança seja mantida dentro dos melhores padrões de qualidade.

Esses cuidados garantirão total segurança contra possíveis ações virtuais que tentem acessar informações que circulam pela nossa rede. Com isso, esperamos preservar a confidencialidade e integridade de nossos clientes, nosso maior patrimônio.

Trocas e Devoluções

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através dos nossos telefones de contato ou pelo e-mail sac@goiopecas.com.br. A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução e a mercadoria deverá ser encaminhada à Goiopeças das seguintes maneiras:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Goiopeças se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito: o depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Goiopeças. Para isto, ao fazer contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

Nas compras efetuadas com PayPal: a Goiopeças pedirá a devolução dos valores para o PayPal em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Goiopeças e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

1.2. Troca do produto por insatisfaçãoEm casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail sac@goiopecas.com.br.A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Goiopeças com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado

Produto novo com valor maior do que o produto trocado: caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado: caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes - e se tiver sido efetuado com PayPal - de acordo com a política de devoluções desse parceiro) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nossa Central de Atendimento ao Cliente e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

A Goiopeças, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Goiopeças - para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Goiopeças fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

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